Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO BERGER

Residência pega fogo na Rua Ângelo Caovilla

Sinistro ocorreu no início da madrugada numa meia água nos fundo e graças ao trabalho rápido dos bombeiros voluntários o imóvel da frente foi salvo

05/07/2015 às 12:00

Imprimir

Uma casa de madeira foi parcialmente destruída por um incêndio na Rua Ângelo Caovilla, no Bairro Berger em Caçador. O sinistro aconteceu no início da madrugada deste domingo, 5 de julho e foi combatido pelos bombeiros voluntários.
De acordo com informações, aos fundos deste imóvel que aparece na foto, havia uma meia água onde residiam dois homens. Um deles teria esquecido, ou deixado cair um cigarro aceso e saído do local. Segundo os primeiros vizinhos que perceberam o fogo e chegaram para ajudar, isso teria provocado o incêndio.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou unidades de combate para debelar as chamas. Graças à agilidade das equipes, o sinistro na moradia dos fundos foi contido rapidamente e o imóvel da frente foi salvo.


Duas mulheres que estavam na casa e inalaram fumaça passaram mal e foram atendidas por uma ambulância. A Celesc também foi acionada para desligar a rede elétrica e evitar novoso incidentes.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR