Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AVANÇO

Secretaria Municipal de Educação desenvolve o Plano Decenal

05/07/2015 às 12:13

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador já trabalha no Plano Decenal aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 17 de junho, sendo um conjunto de metas e estratégias elaboradas em parceria com entidades ligadas à Educação, e que tem um prazo de dez anos para o cumprimento de ações envolvendo os governos federal, estadual e municipal.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, uma das metas já foi concluída, sendo o Plano de Carreira do Magistério, tirado da gaveta pela atual Administração Municipal após dez anos, que oportuniza estabilidade e segurança para os professores no exercício de suas funções.

Ele também comenta que o Plano Decenal vale para todas as redes de ensino em Caçador. “O plano abrange todas as escolas da rede municipal, estadual, particular e superior. Temos agora 19 metas para cumprir e não mediremos esforços para realizar tal feito, pois tudo vem para somar e melhorar a educação no município”.

Informações sobre o Plano Decenal através da Secretaria Municipal de Educação, rua Curitibanos, 600, ou através do telefone: 3563 2266. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR