Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGILIDADE

Em perseguição PM frustra furto de Chevette

06/07/2015 às 21:19

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador frustrou a ação de dois criminosos na noite desta segunda-feira, 6 de julho, ao perseguir um Chevette que estava sendo furtado do Bairro Martello. A Agilidade das guarnições culminou na recuperação do veículo, que foi apresentado na delegacia e posteriormente entregue ao legítimo dono.
De acordo com informações, testemunhas avistaram dois elementos arrombando o carro e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190. Imediatamente o Copom empenhou viaturas para irem até o local informado.
Enquanto as guarnições se deslocavam, os ladrões conseguiram dar a partida no carro e saíram em direção a Rodovia Honorino Moro. De posse das características, a Central repassou os dados aos policiais, sendo que próximo ao Posto Madeira eles avistaram os elementos trafegando em alta velocidade.
Certificando-se de que tratava-se do Chevette que estava sendo furtado, deu-se início a uma perseguição, já na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao Posto Delta, os meliantes fizeram o retorno e voltaram em sentido ao Bairro Vereda dos Trevos, onde acabaram abandonando o veículo e se embrenhando num matagal.
Mesmo adentrando ao mato e realizando diversas buscas pelas imediações, os policiais não puderam localizar os acusados do furto. O carro foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia para a realização dos devidos procedimentos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/07/2015 - 23:16 | fã de cheva

os cara sao loucos fugir com o chevette kkkkkkk aro top cheva top

06/07/2015 - 22:05 | muriçoca

nem era ladão do monge joão maria então esses gostam de chevette


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR