Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDIÇÃO DE INVERNO

Inscrições abertas para o Projeto Brincando nas Férias do Sesc

O projeto oferece uma programação qualificada para as crianças durante o período de recesso escolar

06/07/2015 às 22:17

Imprimir

As unidades do Sesc em Santa Catarina estão com inscrições abertas para a edição de inverno do Brincando nas Férias, projeto que oferece aos pequenos, atividades lúdicas e educativas no período de recesso escolar. O tema desenvolvido será “Brincando de Profissões”, que busca explorar e conhecer, de maneira lúdica, divertida e atraente, as diferentes profissões do “mundo dos adultos”. O projeto contempla crianças de 3 a 12 anos, em turmas diferentes.
Em cada cidade há uma programação especial e um período específico de realização. Entre as ações propostas estão oficinas de culinária para mestres cuca e oficinas de arte para futuros artistas. Ainda muitos jogos de tabuleiro e desafios, gincanas e festivais esportivos, brincadeiras cantadas, oficinas de confecção de brinquedos, bate papo com profissionais para falar sobre suas profissões e visitas às instalações do Sesc para conhecer a rotina dos profissionais. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, contação de histórias, música e teatro trazem o tema à tona. As atividades são destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos.
Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.

A programação de cada cidade pode ser consultada clicando aqui.  
Informações e inscrições na unidade do Sesc em:

Caçador: Unidade – Rua do Contestado, s/nº – Berger – Telefone: (49) 3563.8783–6029
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR