Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTINAÇÃO CORRETA

Responsáveis pela Campanha E-Lixo reforçam objetivos

São três os pontos de recolhimento: Prefeitura Municipal de Caçador, Parque Central José Rossi Adami e instalações da Fundema

22/07/2015 às 11:17

Imprimir

Durante esse mês de julho os pontos coletores da Campanha E-Lixo começaram a registrar as primeiras entregas. A Campanha é uma ação da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador, teve início em julho e segue até agosto. O objetivo é dar a destinação adequada a materiais que não podem ser depositados em aterro sanitário, ou serem utilizados pela Cooperativa Cidadania e Meio Ambiente (Coocima). São aceitas pilhas, lâmpadas, baterias e eletroeletrônicos.

Segundo o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, são três os pontos de coleta em que a população poderá entregar o material. “Oferecemos três pontos de recolhimento, que são a Prefeitura Municipal de Caçador, Parque Central José Rossi Adami e a Fundema. Porém se houver entidades interessadas em participar da campanha sendo um ponto de coleta, podem entrar em contato pelo telefone (49) 3567-2880”, explica Luiz Gustavo.

A campanha no ano de 2014 recebeu grande participação da população. “Ao término da atual campanha, empresas contratadas que possuem condições de dar um destino ambientalmente correto, virão até Caçador e levarão esse material. Em 2014 recolhemos mais de 200 monitores de computadores e foram mais de seis mil lâmpadas fluorescentes recolhidas. Desta forma, podemos dizer que a Campanha possui papel importante para o nosso meio ambiente”, ressalta o presidente da Fundema.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/12/2016 - 19:03 | Silvio

Por gentileza, poderiam me enviar o projetinho desse coletor de lampadas/pilhas, pfv?E-mail: siga30@hotmail.comAtt,Silvio


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR