Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTRUTURA

Assistência Social inaugura sede própria para os Conselhos Municipais

22/07/2015 às 15:59

Imprimir

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Caçador inaugurou na segunda-feira (20) a sede própria para os Conselhos Municipais, com objetivo de proporcionar mais conforto e espaço aos conselheiros visando a atuação sobre as políticas públicas de Assistência Social para os cidadãos caçadorenses. O ato contou com a presença do prefeito Beto Comazzetto, da secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, presidentes e conselheiros.
Beatriz disse aos presentes que este é o espaço a ser utilizado para análise de tudo que se passa nos setores que envolvem a Assistência Social em Caçador. “Esta conquista é de todos os conselheiros que lutam sempre pela implementação das políticas da Assistência Social em nosso município. Vocês são os fiscalizadores destas políticas e possuem um papel fundamental na sociedade”.
Caçador agora figura entre os três únicos municípios envolvendo o Planalto Serrano, Meio Oeste e Oeste catarinense a possuir uma sede própria para os Conselhos da Assistência Social. A secretária Beatriz ressalta que esta é mais uma meta cumprida pela atual Administração.
O prefeito Beto Comazzetto declara que a Prefeitura busca dar as condições necessárias para que todas as secretarias municipais possam trabalhar da melhor maneira possível visando o bem estar dos caçadorenses, e que com o crescimento de Caçador, é preciso também ampliar e melhorar os serviços oferecidos.
“Estamos sempre em busca de recursos estaduais e federais e ficamos felizes pois a Secretaria de Assistência Social em Caçador utiliza de forma equilibrada e com profissionalismo todos os recursos disponíveis para fazer o bem aos cidadãos. Se as famílias estão bem, se existe a inclusão social acontecendo, é porque o trabalho está sendo bem feito”. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/07/2015 - 22:52 | kkkkkkkk

Não é verdade!!! A sala é alugada! Estamos de olho!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR