Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍTICAS PÚBLICAS

Conferência discute direitos da criança e do adolescente

Evento reuniu representantes de 14 municípios das SDRs de Caçador e Videira

23/07/2015 às 22:11

Imprimir

A 10ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada na tarde desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Caçador. O evento, que teve como tema “Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, reuniu representantes de 14 municípios das regionais de Caçador e Videira.
O secretário regional de Caçador, Imar Rocha, participou da abertura da conferência, juntamente com as gerentes de Assistência Social, Trabalho e Habitação das SDRs de Caçador e Videira, Sandra Spautz Granemann e Rosimar Bertoncello, a secretária municipal de Assistência Social de Caçador, Beatriz Ribeiro dos Santos, e os presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caçador e Videira, Marizete Yazinski e Alvair Barzotto.
Com a formação de grupos de trabalho, a conferência discutiu políticas públicas para os próximos 10 anos. Foram elencadas 10 prioridades que serão apresentadas na conferência estadual. “A avaliação é positiva, tivemos um bom público presente e as propostas definidas são de total interesse da região, nessa área tão importante que é os direitos da criança e do adolescente”, afirma a gerente da SDR, Sandra Spautz Gramemann.
Participaram do evento em Caçador representantes do poder público, entidades ligadas ao tema e sociedade organizada. Além das 10 prioridades, foram definidos os delegados que representarão a região na conferência estadual.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR