Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Colisão envolve moto e veículo no semáforo da Avenida

25/07/2015 às 11:56

Imprimir

Um motociclista ficou ferido ao se envolver num acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado, 25 de julho, no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Altamiro Guimarães. Colisão envolveu uma Honda CG e um VW Fox, ambos de Caçador.
De acordo com informações, a moto seguia pela Altamiro Guimarães em direção ao posto Beira Rio quando chocou-se com veículo que trafegava pela Barão no sentido Ponte/Bairro dos Municípios. Ninguém soube precisar para qual das vias estava aberto o semáforo.
Com o impacto, o condutor da moto foi projetado contra um caminhão que estava estacionado em frente a empresa ABCM. O corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e depois de prestar os primeiros atendimentos ainda no local conduziu o rapaz ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. O motorista do Fox nada sofreu.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/07/2015 - 02:15 | ....

O motociclista acabou perdendo metade do pé.

25/07/2015 - 12:15 | Ao lado de casa...

O sinal tava piscando como alerta.... o fox veio em alta velocidade.. escutei a freada e arrastou por pelo menos 7 metros... o motociclista estava indo para o trabalho... prestamos os primeiros socorros a ele...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR