Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PLANEJAMENTO

Caravana do PSDB promove encontro em Caçador

Lideranças tucanas reúnem a base partidária promovendo filiações e anunciando as pré-candidaturas para as eleições de 2016.

27/07/2015 às 16:29

Imprimir

O projeto chamado Mão Invertida, que leva a Executiva do PSDB/SC para o interior do Estado passou por Caçador na sexta-feira (24) e reuniu lideranças das regionais de Caçador e de Videira.

O presidente estadual da sigla em Santa Catarina deputado estadual Marcos Vieira e o senador da República Dalírio Beber fizeram uma reunião de trabalho, mostrando uma radiografia do PSDB na região. “Mostramos em números os resultados das quatro últimas eleições e a situação atual do partido. Isso tudo para planejarmos o nosso futuro, especialmente para a eleição 2016, por isso chamamos este Seminário de Rumo a 2016”, explica o presidente Marcos Vieira.

Para o senador Dalírio Beber, a situação do país por si só já justifica a mobilização partidária. “Não podemos continuar acompanhando as notícias nacionais sem que a gente não faça a nossa parte. Temos que fazer com que o Brasil não perca tudo o que conquistou até agora, fruto dos investimentos iniciados pelo nosso presidente Fernando Henrique Cardoso. E temos que levar a nossa visão de administração pública, reconhecida nacionalmente, para todos os municípios”, disse o senador.

Cerca de 150 lideranças de 13 municípios participaram do encontro que contou com o lançamento de pré-candidaturas a prefeito e a vereador, além de novas filiações. Pré-candidato a prefeito de Caçador, o ex-prefeito Saulo Sperotto, anfitrião do evento, parabenizou a executiva pelos encontros que permitem a proximidade da base com as lideranças estaduais, e garantiu o crescimento do partido na região. “Estamos mobilizados e trazendo mais filiados para o PSDB, acreditamos que muitas lideranças querem se filiar ao nosso partido, justamente por causa da situação em nível nacional e estamos fazendo a nossa parte em nível municipal”, reforçou Sperotto.

O seminário Rumo a 2016 é um projeto da Executiva estadual do PSDB que conta com 19 seminários que serão realizados em todo o Estado até o fim de agosto.

Neste mesmo fim de semana, a caravana do PSDB passou por Curitibanos, com a regional de Campos Novos, Caçador, com a regional de Videira, na regional de Joaçaba e na regional de Concórdia, juntamente com a regional de Seara.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR