Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUSTO

Quadrilha rende família e rouba carro no Bairro dos Municípios

Ladrões chegaram a residência pedindo ajuda para uma mulher grávida que integrava o grupo. Quando a cidadão abriu o portão foi rendida pelos meliantes

30/07/2015 às 09:55

Imprimir

Uma família foi rendida e teve um carro roubado na noite desta quarta-feira, 29 de julho no Bairro dos Municípios em Caçador. Os criminosos estavam armados e além do veículo levaram diversos pertences do interior da casa.
De acordo com informações, por volta das 23hrs, dois casais desconhecidos chegaram a referida residência pedindo ajuda, alegando que uma das mulheres que estaria grávida e passava mau. Eles solicitaram a moradora que alcançasse um copo com água para a jovem beber.
Com o objetivo de auxiliar a suposta grávida, a mulher foi e buscou a água, momento em que foi rendida por um dos integrantes com um estilete. Sem ter como reagir a vítima foi obrigada a abrir o portão, e assim os ladrões puderam entrar.
Já no interior da casa os elementos acaram rendendo outros dois moradores, que foram trancados num quarto enquanto eles escolhiam os objetos que levariam consigo. Um deles portava um revólver cujo calibre não foi identificado.
Depois de separarem os aparelhos eletrônicos e diversos outros utensílios, os larápios fugiram em um VW Bora que pertencia à família e estava na garagem. Depois que os criminosos saíram, as vítimas conseguiram sair do quarto e buscaram ajuda de vizinhos.
Tendo sido acionada a Polícia Militar realizou diversas buscas, mas não localizou suspeitos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também compareceram ao local para coletar dados e informações que pudessem ser úteis para as investigações.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/08/2015 - 12:38 | cade os bom

se fosse pra pegar alguem numa blitiz eles tavam lá pra guichar o carro trabalhador

30/07/2015 - 22:30 | critico

Se o Brasil fosse legal o porte de arma pra defesa pessoal garanto que ia ter muito ladrao cara de pau morto e a população poderia ateh viver segura um dia


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR