Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MISTÉRIOS DA MEIA NOITE

Homem comunica furto, mas carro é encontrado estacionado, travado e com alarme

Detalhe: As chaves estavam no bolso do cidadão

30/07/2015 às 10:57

Imprimir

Um cidadão do município de Joaçaba que estava á trabalho em Caçador acionou a Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira, 30 de julho, informando o furto do seu veículo. Ele estava hospedado num hotel na Vila Paraíso e disse que teria deixado seu carro numa rua próxima e quando voltou para buscá-lo o mesmo não se encontrava mais no local.
Ao ser solicitada para o registro do boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar repassou ás guarnições de serviço a placa do GM Corsa do solicitante para que o mesmo fosse procurado pelas ruas do município, já que as viaturas estavam empenhadas nas buscas por um VW Bora que havia sido levado por ladrões no Bairro dos Municípios.
Enquanto realizava rondas pelas imediações da Rua Herculano Coelho de Souza, um das guarnições se deparou com o referido veículo estacionado próximo ao Colégio Bom Jesus. Ele estava com as portas trancadas, com o alarme acionado e não apresentava marcas de arrombamento.
Cerca de meia hora mais tarde, o suposto proprietário apareceu no local com sinais de embriagues e contando uma estória um tanto quanto confusa. Segundo ele, um pneu havia estourado e um mecânico teria ficado de arrumar e em seguida levar o carro para ele no hotel. Porém para a surpresa dos policiais, as chaves do carro estavam em seu bolso e o mesmo não sabia informar quem era o referido mecânico.
Diante dos fatos, a PM registrou um boletim de ocorrência e orientou o cidadão quanto às consequências de uma falsa comunicação de crime. Ele desculpou-se com os policiais e jurou que não havia bebido em outro local, a não ser uma lata de cerveja no quarto do hotel.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/07/2015 - 12:21 | kkkkkkkkkkkkk

QUE FIASQUERA.....VEM LA DE JOAÇABA FAZER FIASCO AQUI.KKKKKKKKK


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR