Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JORNADA PEDAGÓGICA

Secretaria de Educação oferece mais uma capacitação aos professores

São esperados mais de 600 professores da Rede Municipal de Ensino

31/07/2015 às 20:41

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador, por intermédio de uma parceria com a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), volta a oferecer mais uma capacitação aos professores. A 3ª Jornada Pedagógica acontece na próxima segunda-feira (3), no teatro da UNIARP. São esperados mais de 600 professores da Rede Municipal de Ensino. Já na terça-feira (4), todos os alunos e professores retornam para as salas de aula para dar sequencia ao segundo semestre letivo.
O secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, explica que a Jornada Pedagógica faz parte da capacitação continuada oferecida pelo município aos professores em 2015. “Este ano já oferecemos no primeiro dia de aula em fevereiro uma palestra, em maio foi mais um dia de formação em julho em conjunto com a UNIARP foram mais dois dias de trabalho. Além disso, estamos realizando esse encontro na segunda-feira e existe a previsão de que em outubro e novembro haverá mais cursos, para assim, completarmos 40 horas de capacitação que devemos fornecer aos professores”.
A Assessora de Extensão da UNIARP, Rosana D’Agostini, explica que nessa segunda-feira, haverá duas palestras. “A palestra na parte da manhã tem como título Projetos de Autoria em Multimídia, sendo o palestrante o professor doutor Nilbo Nogueira. Já à tarde, a palestra tem como título Faça da Vida um Show, com o palestrante é o professor Vilson Cechetti”, detalha Rosana D’Agostini. Além das palestras, haverá apresentações culturais e artísticas de alunos.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR