Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOSSA SENHORA SALETE

Novo loteamento já começa a receber o pavimentação asfáltica

24/08/2015 às 09:41

Imprimir

Em um projeto pioneiro no Estado, a Prefeitura de Caçador prossegue com as obras para as novas 125 casas no Loteamento Nossa Senhora Salete, a serem entregues de forma gratuita para as famílias caçadorenses que atualmente vivem em situação de risco nas encostas dos rios que cortam a cidade ou linha férrea. O investimento chega a R$ 12,7 milhões com recursos da Prefeitura de Caçador e Ministério das Cidades do Governo Federal.

O prefeito Beto Comazzetto acompanhado do secretário de Administração, Jovani Scremin e da Fazenda, Gilberto Haudsch, estiveram nas obras avaliando a evolução, com algumas ruas já recebendo a pavimentação asfáltica.

O loteamento possuirá além da pavimentação, toda a rede de saneamento básico, um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) já com obras adiantadas, e as unidades habitacionais possuem todo a estrutura necessária com rede de esgoto, água, eletricidade e aquecimento solar. O projeto contempla ainda trabalhos de recuperação ambiental nos locais de risco de onde as famílias serão retiradas e também um trabalho técnico social com estes cidadãos.

“Quando assumimos a Administração Municipal já colocamos como um dos objetivos captar recursos para este loteamento e felizmente as coisas andaram bem. Estas famílias que atualmente moram em locais de risco poderão em breve residir em moradias seguras em terreno apropriado e totalmente gratuito. Ficamos felizes enquanto Administração Municipal de fazermos parte desta história, que promove a melhoria da vida destas famílias”, disse o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR