Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MÓVEIS E ELETRO

Fundema prepara campanha para recolher lixo volumoso

26/08/2015 às 09:56

Imprimir

A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador, está alertando a população sobre o descarte irregular de lixo. Os problemas registrados estão relacionados especialmente ao descarte de móveis, colchões, sofás e eletrodomésticos velhos. A maior incidência ocorre em terrenos próximos à saída da área urbana em direção ao interior do município.

De acordo com o presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, o problema vem sendo monitorado há tempos, porém nos últimos meses o despejo irregular desse tipo de resíduos aumentou, causando preocupação. “A equipe técnica da Fundema está apurando essas informações e nos próximos dias vamos divulgar um trabalho que será o lançamento de uma campanha de coleta de materiais volumosos”, explica Luiz Gustavo.

Ainda de acordo com o presidente da Fundema, com a nova campanha que está em fase de estudo e será lançada posteriormente, os moradores poderão dar destino correto a esse tipo de lixo sem ter custos. “Provavelmente criaremos um cronograma e o caminhão passará nos bairros recolhendo o material que estiver em frente as casas”, detalha Luiz Gustavo.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR