Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FISCALIZAÇÃO

Prefeitura renova convênio com Bombeiros Voluntários

26/08/2015 às 11:04

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto assinou na tarde desta terça-feira (25) um aditamento ao termo de convênio com os Bombeiros Voluntários de Caçador no objetivo de dar apoio à fiscalização no cumprimento das normas de proteção de incêndio no município. O ato foi acompanhando pelo presidente da Associação de Serviços Voluntários de Caçador – Bombeiros Voluntários, Valdemar Fabiani; o 2o vice presidente Angleoberto Colla; diretor financeiro Alfieri Freiberger; o comandante Anderson Caetano de Souza; e a presidente do IPPUC da Prefeitura de Caçador, Thaelys Olsen.

De acordo com Anderson Caetano, a assinatura do aditamento serve para que haja continuidade nas vistorias realizadas pelos Bombeiros Voluntários no que diz respeito a verificar se está sendo cumprida no município a legislação de prevenção a incêndios, ou seja, se os proprietários de estabelecimentos estão com os equipamentos preventivos em dia, como extintores, para-raios e o que mais a legislação determina. “Já foram feitos estudos de que o cumprimento desta legislação evita muitos acidentes e nosso foco é a prevenção”, ressalta o comandante dos Bombeiros Voluntários.

O prefeito de Caçador ressalta que a Administração Municipal sempre está a disposição dos Bombeiros Voluntários para o que vier a contribuir com o bem estar dos cidadãos. “Os Bombeiros Voluntários é sem dúvida uma das instituições de maior respeito em Caçador e desempenham um papel fundamental na segurança dos patrimônios e preservação da vida. Merece nosso respeito e também nosso apoio nas ações a serem desempenhadas. Estamos a disposição”, declara Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR