Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

Adolescentes atendidos pelos Cras recebem curso do SEBRAE

02/09/2015 às 11:49

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador através dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Norte e Martello, em parceria com o SEBRAE, promove curso para os integrantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os 30 adolescentes que utilizam os serviços no período da manhã nos Cras iniciaram o curso nesta terça-feira (31). Para os frequentadores do período da tarde, uma data de início também será acertada, ainda para setembro.

De acordo com a coordenadora dos Cras, Marizete Iaczinski, o curso acontece com a temática “Crescendo e Empreendo”. “Essa parceria com o SEBRAE já acontece em Caçador pelo segundo ano consecutivo. Serão quatro dias de curso, totalizando 16 horas, ele começou nessa terça-feira e vai até a próxima sexta-feira. Avaliamos da melhor forma possível essa parceria”, explica Marizete.

O curso está sendo ministrado pelo consultor do SEBRAE Clóvis Aléssio. “O curso Crescendo e Empreendo vem de encontro à necessidade das decisões que os jovens precisam tomar, sejam elas na vida ou profissional. Estaremos trabalhando questões como comportamento e atitude, sem dúvida vai ser uma oportunidade interessante que esses jovens irão passar”, explica o instrutor. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR