Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TIMBÓ GRANDE

Bandidos que explodiram Banco do Brasil ainda não foram localizados

03/09/2015 às 20:51

Imprimir

A polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos bandidos que explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Timbó Grande, no Planalto Norte de Santa Catarina. Mesmo com todos os depoimentos prestados pelas vítimas e informações que chegaram no decorrer do dia, não foi possível a localização dos suspeitos.
Além do grande poder de fogo dos criminosos, acredita-se que a quadrilha possua ramificações e integrantes atuando na retaguarda, ou seja, equipes preparadas apenas para dar suporte para possíveis fugas ou “salvamentos”.
Mesmo sendo surpreendidos e tendo seus planos em alguns momentos frustrados pela polícia, na ação de hoje ficou claro que os bandidos mantém alternativas previamente definidas para cada tipo de imprevistos que possam acontecer.
Além do arrombamento nos caixas de Timbó Grande, outras ocorrências semelhantes foram registradas durante o dia. No final da tarde, em Campos Novos, uma agência da Caixa Econômica também foi alvo de assalto. Homens fortemente armados entraram na agência e depois de promoverem o roubo, fugiram em um GM Cruze de cor branca, levando um tesoureiro como refém. Até o início da noite, não havia informações de que o mesmo tivesse sido liberado.
Já da ocorrência de Timbó Grande, tanto a mulher levada como refém na madrugada, quanto os funcionários da empresa Brida Agro Florestal levados no início da manhã, foram liberados no meio da tarde.
Apesar do volume de ocorrências relacionadas em apenas um dia, a polícia não descarta a possibilidade de novos assaltos nas próximas horas. O estado ainda não se pronunciou sobre um possível aumento nos efetivos policiais nas regiões onde aconteceram os crimes.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR