Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura segue realizando pavimentações e obras na educação

03/09/2015 às 21:11

Imprimir

A Prefeitura de Caçador segue com obras de infraestrutura no município, envolvendo pavimentações de ruas e troca de tubulações. Os bairros Figueroa, Bom Sucesso e Nossa Senhora Salete estão com trabalhos em andamento, assim como no setor educacional está em fase de conclusão a creche da Vila Santa Terezinha, no bairro Martello.

Esta semana o prefeito Beto Comazzetto acompanhado do secretário de Administração vistoriou as obras começando pela rua Ricardo Fendt, bairro Figueroa. A via em frente ao novo condomínio já recebeu o pavimento e agora parte para os serviços de acabamento. Os moradores participam do programa Asfalto para Todos – Nossa rua Melhor.

Em seguida estiveram na rua Maria Rosa, no loteamento Monge João Maria, bairro Bom Sucesso. A via está sendo preparada com nova tubulação para depois receber a base e a pavimentação sendo mais uma rua contemplada com os recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

Também pelo Fundam estão em obras ruas do bairro Nossa Senhora Salete com implantação das tubulações para futura pavimentação. E na principal via de acesso do bairro, a rua Luiz Tortato, também recebe serviços com a colocação de novas tubulações e direcionamento da água pluvial para um córrego, evitando alagamentos. Prefeito e secretário foram verificar a troca de tubulação desta via.

“A redução dos salários de alguns servidores e também as economias que estamos fazendo, são justamente para que as obras e ações de interesse público não parem, envolvendo principalmente infraestrutura, saúde e educação. Temos ruas sendo preparadas para receber o pavimento e também temos a creche da Vila Santa Terezinha em fase final e que dará mais conforto e comodidade para os pais deixarem seus filhos durante o dia enquanto trabalham, recebendo educação de qualidade. Por tudo isso, quero agradecer a compreensão de todos e ficamos felizes por poder dar continuidade as obras em andamento e já planejando outras que virão em breve”, disse Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR