Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EMPOSSADO

Procon de Caçador tem novo diretor

A posse foi acompanhada pelo procurador geral João Paulo Debarba representando o prefeito Beto Comazzetto, além de servidores do Procon

02/10/2015 às 16:41

Imprimir

O Procon de Caçador possui novo diretor. O servidor público Carlos Alberto Pegoraro, que atuava como responsável pelo setor de pavimentações da Prefeitura e o programa Asfalto para Todos, assume agora esta tarefa. A posse foi acompanhada pelo procurador geral João Paulo Debarba representando o prefeito Beto Comazzetto, além de servidores do Procon.

“A convite do prefeito assumo o cargo para dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado pelo saudoso colega Deoclides Sabedot, frente ao Procon de Caçador. Quero dizer que me sinto lisonjeado em assumir a diretoria pela grandeza que representa a própria instituição, segundo porque vou trabalhar com pessoas de alto nível e de conhecimento já comprovado na área. Vamos procurar atuar sempre com responsabilidade e coordenar as atividades junto ao Procon para poder atender de forma justa e igualitária a todos que desta instituição necessitem”, declara Pegoraro.

O Procon-SC é um órgão da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, criado em 1988, atendendo disposição constitucional, uma vez que o art. 170, cuidando da Ordem Econômica e Financeira, estabelece defesa do consumidor como um dos princípios (inciso V) gerais da atividade econômica. O inciso XXXII do art, 5º da Carta Magna impõe ao Estado a promoção legal da defesa do consumidor. A Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, que teve sua regulamentação através do Decreto nº 2.181/97 espelha uma das leis mais avançada na defesa do consumidor, sobretudo nos ordenamentos judiciais e administrativos. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/10/2015 - 18:08 | Darcy Callai

PARABÉNS E SUCESSO NA NOVA FUNÇÃO COMPADRE.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR