Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÃO MIRIM

Mais de 7 mil estudantes devem ir às urnas dia 8

Daniel Silva Lurczak, Matheus Davi Andrade, Ulisses Hauffe de Lima e Welington dos Santos Fragoso são os candidatos a prefeito mirim

07/10/2015 às 18:28

Imprimir

Os estudantes de 26 escolas da rede pública e particular de Caçador definem os seus novos representantes no Programa Câmara Vai à Escola. A eleição que vai definir o prefeito mirim e os vereadores acontece nessa quinta-feira (8), das 9h às 21h, envolvendo mais de 7 mil alunos. Após a votação as urnas serão entregues à Câmara Municipal para apuração dos votos, com resultado anunciado após abertura e contagem de todas as urnas.

“Nesse ano temos quatro candidatos a prefeito: Daniel Silva Lurczak, Matheus Davi Andrade, Ulisses Hauffe de Lima e Welington dos Santos Fragoso. Além de escolher o novo prefeito mirim, os estudantes vão eleger os novos vereadores que devem representá-los nessa gestão”, comenta o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pelegrinello.

Para facilitar a escolha dos novos representantes mirins, durante uma semana os candidatos apresentaram suas propostas aos alunos de 26 escolas. A campanha foi monitorada pela diretora da Casa Legislativa e coordenadora do Programa Câmara e Prefeitura Mirim, Nilse Nascimento e o estagiário Lucas Arigoni. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR