Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JIU JITSU

Academia Tigre fatura cinco ouros no Floripa Open

07/10/2015 às 22:32

Imprimir

Os atletas de Jiu Jitsu da Alliance Academia Tigre estiveram recentemente participando de um dos maiores eventos do esporte de Santa Catarina, o Campeonato Floripa Open de Jiu-Jitsu 2015 realizado em Florianópolis e organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu). Os caçadorenses se saíram bem e trouxeram excelentes resultados para o município.
O professor Cleber Maguerroski conquistou dois ouros para Caçador competindo na categoria com e sem kimono. Já os atletas Diogo John, Sandro Oliveira e Neivo Pessavento também conquistaram medalhas de ouro em suas categorias.


Reginaldo Negretti estreou na competição com um excelente resultado conquistando a prata e Giovani Wersterlon bronze. Ainda fizeram parte da equipe, André Lipienski e Diego Zeigler fazendo excelentes lutas, tendo Cleber Maguerroski como Técnico da equipe.
“Mais uma vez voltamos com excelentes resultados de uma competição de altíssimo nível, conseguindo assim manter a sequência de vitórias de nossos atletas em todos os eventos que participamos” destacou o professor Cleber.


“Assim mostramos que nosso trabalho está no caminho certo, pois todos estes atletas foram formados desde a base na própria academia”, frisou.
Desta forma, a Academia Tigre agradece ao Mestre Alexandre Paiva, fundador da equipe Alliance e ao professor Cleber Maguerroski, responsáveis por todo o treinamento técnico destes atletas, bem como aos parceiros: BRAOX, DROZELEV, ACADEMIA TIGRE e ao Professor Francisco Demmer (Rio do Sul).
Quer ser um campeão?
Além dos treinamentos para as categorias adulto, a Academia Tigre oferece ainda aulas de Taekwondo para crianças a partir de três anos, Muaythai masculino e feminino, com aulas manhã, tarde e noite, e Jiu-Jitsu á partir de cincos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/10/2015 - 16:06 | joão carlos

Valeu pessoa.Parabens a todos.

08/10/2015 - 12:28 | fd

Parabens.. Caçador em nivel internacional no esporte....

08/10/2015 - 08:43 | CR

Parabens atletas...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR