Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENQUANTO FUGIA

Acusado de esfaquear mulher morre em grave acidente

30/10/2015 às 12:57

Imprimir

Um homem morreu num grave acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro. Valmir Clovis Ribeiro da Silva fugia com um Renault Clio com placas de Água Doce, em alta velocidade depois de ter esfaqueado uma mulher de 24 anos na Vila Santa Terezinha, região da periferia de Caçador.
De acordo com informações, depois de agredir a vítima com diversas facadas, o elemento saiu correndo da residência só de cueca, adentrou no carro e fugiu pela Avenida Albino Fellipe Potrich.
Enquanto a mulher ainda era socorrida pelos Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar coletava dados sobre a ocorrência, as guarnições receberam o chamado para atender um acidente de trânsito na Honorino Moro, próximo a Madeireira Salamoni. Chegando lá, as unidades de resgate se depararam com um homem já em óbito e outro preso á cabine de um caminhão, que após a colisão caiu num barranco.


Outros motoristas que trafegavam pela rodovia revelaram que o carro seguia em alta velocidade e já havia ultrapassado vários veículos, sendo que no referido trecho fatalmente acabou perdendo o controle da direção e invadindo a pista contrária, vindo a bater de frente com o caminhão.
Diante dos fatos, os policias que também foram ao local constataram que tratava-se do mesmo indivíduo acusado de ter esfaqueado a mulher, que provavelmente estava em fuga.
Devido a violência da batida, Valmir teve morte instantânea. Já o condutor do caminhão Eraldo Ferreira de Jesus, sofreu ferimentos leves sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Depois que o Instituto Geral de Perícias realizou a coleta de dados, o corpo de Valmir foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A pista liberada próximo ao meio dia.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR