Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NESTA SEXTA

É grande a procura por ingressos para palestra de Rubens Barrichello

Piloto participará de evento em prol do Hospital Maicé nesta sexta-feira; ingressos ainda podem ser adquiridos na ACIC no valor de R$ 50,00

19/11/2015 às 22:47

Imprimir

Está grande a procura por ingressos para a palestra do piloto Rubens Barrichello. A palestra será em Caçador nesta sexta-feira (20) no Teatro da UNIARP, com início às 19 horas.

Rubinho realizará o evento em prol do Hospital Maicé e após a palestra, participará de um jantar. Toda a renda obtida com os eventos será revertida para o Hospital. Antes da palestra, Rubinho visitará o Hospital e participará de coletiva de imprensa. Ingressos ainda podem ser adquiridos na ACIC no valor de R$ 50,00. Várias pessoas, empresas e entidades se uniram para ajudar o Conselho Consultivo e a ACIC neste grande evento.

A vinda do piloto está sendo articulada deste o começo do ano pelo empresário José Adami Neto e sua esposa Carla Busato Adami, diretora de Relações Públicas da Associação Empresarial de Caçador (ACIC). “Assim que surgiu a oportunidade, conversamos com o Rubens e falamos sobre o hospital de Caçador. Ele prontamente abraçou a causa e vem sem nenhum custo para Caçador para a palestra. Esta é mais uma ação que visa ajudar o hospital, nas obras que estão acontecendo e na manutenção do atendimento”, explica Carla.

 

19 anos de Fórmula 1

Rubens Barrichello disputou ininterruptamente o campeonato mundial de Fórmula 1 entre 1993 e 2011, tendo se tornado o piloto mais experiente da história da categoria. Foi presidente da Grand Prix Drivers Association, e representante dos pilotos de Fórmula 1. Barrichello guiou pela Scuderia Ferrari de 2000 a 2005, como companheiro de equipe de Michael Schumacher e terminou os campeonatos de 2002 e 2004 como vice-campeão. Em 2010, no Grande Prêmio da Bélgica atingiu a marca de 300 GPs disputados.

Após competir pela Brawn GP na temporada de 2009, foi confirmado para as temporadas de 2010 e 2011 na equipe Willians. Em 2011, Rubens disputou sua 19a temporada, tornando-se o piloto com maior número de temporadas ininterruptas disputadas.

Em 2012, estreou na Fórmula Indy. “Após 19 anos de Fórmula 1, assinei com a KV Racing Technology para fazer a minha primeira temporada na Fórmula Indy. Após um teste que fiz em Sebring, na Flórida, junto com meu irmão Tony Kanaan, defini que gostaria muito de acelerar um Fórmula Indy. Um desafio e tanto para conhecer tudo de uma nova categoria, mas faço o que amo com muita felicidade. Amo a velocidade e a Fórmula Indy abriu as portas com tapete vermelho para mim”, comenta o piloto em seu site oficial.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR