Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Gestante de oito meses vítima de acidente morre no hospital

20/11/2015 às 11:31

Imprimir

A mulher vítima do grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 20 de novembro, na Rodovia Honorino Moro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Maicé. O bebê que ela esperava também acabou morrendo.
Francieli Fezzoli, de 27 anos estava de oito meses de gestação e dirigia um VW Gol com placas de Caçador que se chocou contra uma carreta Scania também de Caçador. O acidente ocorreu por volta das 18h20min, próximo a Borracharia Três Irmãos.
Ao perceber que o a condutora do Gol havia perdido o controle da direção após passar por uma lamina d’água, o motorista da carreta tentou tirar seu veículo para o lado oposto da via, mas o carro ainda acabou batendo no rodado do lado direito e derrapando sobre a via, ficando parcialmente destruído.
Devido a violência da batida, a condutora bateu forte com a cabeça no para-brisa e possivelmente teve a barriga forçada contra o volante, o que pode ter causado ferimentos no bebê, que foi retirado já sem vida de sua barriga.


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e o SAMU agiram rápido para tentar salvar as vítimas, mas infelizmente devido à gravidade dos ferimentos Francieli e seu filho, que se chamaria Arthur, não resistiram.
O outro filho da condutora, de sete anos, que estava no banco traseiro e o seu esposo que ocupava o assento do carona também sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/11/2015 - 12:02 | Alessandra

Nossa que DEUS receba os dois com amor e carinho e conforte o coração da família e do pequeno menino


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR