Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NEGLIGÊNCIA

Criança de 3 anos foge de creche e monitores só percebem duas horas depois

30/11/2015 às 14:22

Imprimir

Uma menina de apenas 3 anos, surpreendeu os pais na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, depois de fugir da creche e seguir sozinha para casa. Caroline Catarina França do Santos, fica no Centro de Educação Infantil Municipal instalado em anexo ao CAIC no Bairro Martello, em Caçador enquanto seus pais trabalham.
De acordo com informações, pelo que foi verificado posteriormente no circuito interno de vigilância do complexo educacional, Caroline saiu do estabelecimento por volta de 9h30min. Ela saiu da sala, passou a porta principal da creche, atravessou três portões e se dirigiu para a casa onde mora de sua família.
Segundo o pai, Cleudson França dos Santos, 30 anos, que trabalha como construtor, o fato de a criança ter seguido até a residência sozinha não é o que mais assusta, pois a mesma já conhece o trajeto por fazê-lo diariamente, mas o que causa espanto é o fato de nenhuma das responsáveis pelo estabelecimento tê-la visto saindo. “Isso é um absurdo, pois como poderei trabalhar tranqüilo sabendo que ela pode a qualquer momento sair sem ninguém vir”, contestou o pai questionando quanto à responsabilidade dos funcionários que atendem o local.
Ainda segundo o pai, somente por volta das 11h30min, a diretora da creche foi até a residência averiguar se a menina estava em casa, quase duas horas depois de a criança ter saído, o que aumentou ainda mais a indignação da família.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. A diretora se mostrou surpresa com o acontecimento, porém não soube explicar para a PM o que a professora responsável pela menina estava fazendo no momento que a menina saiu das dependências da creche.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2015 - 16:51 | Professora do CAIC

Eu penso que as pessoas devem averiguar primeiro os fatos para depois dar sua opiniao. Pois bem em primeiro lugar vao ate o CAIC e peçam para assistir as imagens, enquanto uma prof estava organizando as crianças no refeitorio a outra acompanhava as d

01/12/2015 - 22:16 | mae indignada

E quando os pais dizem que se preocupam com a segurança dos filhos na creche alguém diz Imagine aqui e super seguro!

30/11/2015 - 23:40 | Sandra

Isso é um absurdo, falta de competência e responsabilidade, com certeza nem um pouco de profissionalismo nas funções que essas que \"trabalham\" nessa creche desempenham............todas essas deveriam ir pra rua, pois estão apenas pensando no salári

30/11/2015 - 17:22 | gerundio moraes

com certeza estavam no face

30/11/2015 - 16:00 | jmp

É isso aí quando se toca de cobrar os pais, por qualquer ato que o filho da gente comete muitas vezes a gente é ameaçado de ser levado até a promotoria. E esse caso como é que vai ficar,


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR