Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LAZER

Taquara Verde terá campo de futebol de grama sintética

01/12/2015 às 12:04

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está concluindo mais uma obra no Distrito de Taquara Verde, desta vez no setor esportivo, com a instalação do primeiro campo de futebol sintético municipal. As obras foram vistoriadas esta semana pelo prefeito Beto Comazzetto, que salienta a importância da prática esportiva e também as demais ações no Distrito, que para ele, ficou esquecido por muito tempo.

“Na Taquara Verde fizemos um planejamento desde o início do nosso mandato e não paramos de investir em nenhum momento. Conseguimos instalar um correspondente bancário da Caixa Econômica, promovemos a regularização fundiária dos terrenos de muitas famílias, implantamos há poucos dias o primeiro sinal de celular do distrito através da prestadora TIM, e já temos o planejamento para iniciarmos os trabalhos preparatórios com tubulações em seis ruas a serem pavimentadas”, comenta.

Sobre a área esportiva e de lazer, o prefeito explica que todo cidadão deve ter direito a esta prática e o possível está sendo feito. “Além do campo sintético que será colocado à disposição dos moradores de Taquara Verde, também iremos fazer campos de areia, uma academia da saúde, um parque infantil e uma pista de caminhada para oportunizar mais lazer e diversão para todos, agregado a saúde que é fundamental. São 30 anos destes moradores aguardando investimentos e em 3 anos a administração municipal já mostrou do que é capaz e vamos continuar investindo pelos cidadãos do Distrito, a exemplo do que acontece no centro urbano com diversas obras nos bairros que pretendemos concluir e fazer outras que estão em fase de planejamento”, define Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR