Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Homem tenta esfaquear policial e leva três tiros

07/12/2015 às 11:40

Imprimir

Um homem foi abatido por um policial militar na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, na Rua Ercílio de Lima, próximo ao portão 2 do CAIC, em Caçador. Pelo menos dois dos três disparos efetuados atingiram o elemento que teria resistido uma abordagem e tentado contra á vida do policial com uma faca.
De acordo com informações, Sivaldino Alves Lisboa, 38 anos, trafegava em atitudes suspeitas pelas imediações do CAIC, quando a guarnição o avistou e decidiu abordá-lo. Tendo recebido ordem de parada o elemento tentou se evadir, e os policiais precisaram correr atrás dele para contê-lo.
Se vendo cercado pela guarnição, o elemento sacou de uma faca e investiu na direção de um dos soldados, o qual determinou que ele soltasse a arma e se rendesse, porém ele não acatou a ordem, e ainda tentou desferir três golpes contra o PM, o que teria o obrigado e efetuar os disparos.
Ao atingir o indivíduo, imediatamente os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários para o socorrerem. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé onde permanece internado.
Reincidência
Tendo consultado o nome de Sivaldino junto ao sistema criminal, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) constatou que em abril deste ano, o mesmo já havia tentado contra a vida de um policial militar. O fato ocorreu durante uma abordagem de rotina na Rua Moacir Sampaio, no Bairro Berger. Clique aqui para ver a matéria completa.
Além deste crime, ele já possuía pelo menos outras dez passagens por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal e assédio sexual.
Um familiar de Sivaldino que esteve no local contou que ele sofre de esquizofrenia e estava fazendo tratamento contra a doença desde que saiu da prisão a pouco mais de um ano.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/12/2015 - 16:21 | julio

Errou a pm... Gastou tres tiros e não matou esse maluco... Agora o estado gasta com esse delinquente no hospital...

10/12/2015 - 21:08 | Frank Guenther Grandberg

No Brasil nosso sistema de justiça, esta com milhões de falhas, como é de conhecimento de todos, este caso é de reincidência repetidas vezes, por não conter corretamente este sujeito, ele continua incomodando as pessoas na sociedade e os policiais,

10/12/2015 - 19:06 | sandro marcos da silva

Vai de arma em punho contra um Policial armado vai querer o que? UM buquê de flores...

09/12/2015 - 20:44 | Sérgio

Três tiros. Execução ou legítima defesa? Vai dar trabalho pro Judiciário.

09/12/2015 - 13:37 | Adilson

Muito bom, legitima defesa, sem falar que um cara desse que faz isso contra policiais armados, poderia fazer o mesmo com um cidadão comum que teria nada pra se defender.

09/12/2015 - 11:14 | Mula de Carga

Pena que gastou três balas, só precisava de uma na testa. Agora vamos pagar o tratamento dele no hospital e depois sustentar ele na cadeia. E em pouco tempo ele estará nas ruas novamente. Talvez ele mate alguém da sua família ou estupre uma criança..

09/12/2015 - 09:55 | Cb marcos aurelio

Parabéns aos policiais...

08/12/2015 - 19:14 | consciência

Tipo precisava mete bala nao tinha outro modo de defesa dos policiais soh pracaba aff

08/12/2015 - 19:12 | de lebom reges

parabens ao policial bandido bom e no inferno pena que nao morreu tinha que ter ido com o capeta era um amenos aqui na regiao parabens

07/12/2015 - 22:06 | jc

Pena que nao morreu.

07/12/2015 - 21:19 | morador

parabens aos policiais , eu apoio este tipo de atitude pois elementos como este tem que ser tratado assim mesmo

07/12/2015 - 12:38 | sandra

Bom trabalho da policia militar, espero que naõ tenha errado nenhum tiro,lembre-se quando a gente faz curso de tiro não tem pernas, só os alvos são da cintura pra cima,parabéns aos policiais,

07/12/2015 - 12:03 | MALUCO

É ISSO AÍ! FOI MEXER COM A POLÍCIA, DÁ NISSO. DEVE SER MEIO DOIDO, PQ SABEMOS MUITO BEM QUE A POLÍCIA NÃO ESQUECE SEUS DESAFETOS.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR