Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BOMBEIROS

Criado FUNSEG e autorizada emissão de alvarás para os voluntários

Projeto de Lei nº 078/2015, cria o Fundo Municipal de Prevenção e Combate a Sinistros e institui a taxa de Prevenção Contra Sinistros, com valor abaixo da praticada atualmente

18/12/2015 às 00:50

Imprimir

O trabalho dos Bombeiros Voluntários de Caçador foi mais uma vez valorizado pela Câmara Municipal através da aprovação Projeto de Lei nº 078/2015. A matéria aprovada por unanimidade cria o Fundo Municipal de Prevenção e Combate a Sinistros - FUNSEG e institui a taxa de Prevenção Contra Sinistros.

“Finalmente sensibilizamos o Executivo a realizar a lei que cria o fundo financeiro aos bombeiros e que está aprovando e regularizando e dando competência aos bombeiros voluntários de Caçador para a realização de todo o serviço que lhe é afeto”, comemora o vereador Carlos Evandro Luz, presidente da Comissão de Legislação que defendeu a ideia de oferecer mais condições ao trabalho já realizado no Município.

Conforme o texto da lei, todas as edificações, excluídas as residenciais unifamiliares, deverão ser dotadas de sistemas de segurança contra sinistros, conforme normas legais de segurança contra sinistros. E a aprovação do projeto pela Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador.

“Instituímos uma taxa nesse ano, muito aquém do que vem sendo praticada pelo Estado de Santa Catarina – bombeiros militares – e todos os que necessitarem dos serviços terão qualidade e eficiência também, sobretudo com gatos expressivamente menor do que hoje se opera. Essa ação dá autonomia e valorização à instituição dos Bombeiros Voluntários de Caçador”, completa Carlos Evandro Luz.

2016: “Agradecemos a todos pela parceria em prol do mesmo fim, busca de melhores condições à comunidade caçadorense, e externo em nome desse Poder, os meus votos de feliz e abençoado Natal a todos e um ano novo profícuo de realizações. E convido a todos para a reunião inaugural da 4ª sessão legislativa, no dia 1º de fevereiro de 2016, nessa Casa Legislativa”, finaliza o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pelegrinello.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR