Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM BUSCA DE DINHEIRO

Bandidos fazem família refém na Vila Paraíso em Caçador

30/12/2015 às 16:10

Imprimir

Uma família moradora da Vila Paraíso, em Caçador passou momentos de pânico nas mãos de bandidos, na noite desta terça-feira, 29 de dezembro. Em busca de dinheiro, pelo menos quatro homens armados adentraram a residência e fizeram os moradores reféns.
De acordo com informações, além do casal de aposentados que reside na casa, estava na residência um filho deles que também acabou rendido pelos meliantes. Segundo o que foi repassado a polícia, várias vezes eles mencionaram que tinham informações de que o dono da casa era gerente bancário e possuía um cofre em casa.
Depois de vasculharem a residência e de serem convencidos de que não havia cofre algum, os bandidos exigiram que o referido filho contasse onde morava e que lhes levasse até lá, pois não aceitariam voltar sem levar nenhum dinheiro.
Intimidado pelas ameaças, o rapaz obrigou-se e levar os elementos até seu apartamento onde encontrava-se sua esposa grávida de oito meses, a qual preparava seus pertences já que iria internar-se pela manhã para a realização de uma cesariana.
Para não expor a esposa e o bebê há mais riscos, o jovem entregou cerca de R$ 3mil que mantinha guardado e seria para o custeio da cirurgia e internamento da gestante.
Já em posse do dinheiro, os indivíduos retornaram a casa levando consigo o casal. Lá todos foram amarrados e deixados trancados dentro de um quarto e orientados a não chamarem a polícia. Após isso os bandidos fugiram num Ford Fiesta pertencente a uma das vítimas.
Tendo se certificado de que não havia mais perigo, as vítimas gritaram por socorro para um vizinho, que prestou auxílio a eles e chamou a polícia.
Imediatamente após se inteirarem dos fatos as guarnições saíram em buscas pelo município, porém devido à falta de pistas foi difícil localizar algum suspeito. O carro que foi utilizado na fuga foi encontrado no final da madrugada próximo ao portão da Epagri, na estrada geral da Linha Caixa D’água.
Diante dos fatos, a PM registrou um boletim de ocorrência e entregou o caso à Polícia Civil que deve agora dar prosseguimento as investigações. Quanto ás vitimas todos estão bem, inclusive o bebê que nasceu pela manhã no hospital Maicé.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR