Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Colisão frontal fere três pessoas na Domingos Sorgatto

A colisão envolveu um VW Fusca e um Fiat Uno, ambos de Caçador

30/01/2016 às 07:36

Imprimir

Um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao trevo de saída para Rio das Antas, resultou em três pessoas feridas. A colisão envolveu um VW Fusca e um Fiat Uno, ambos de Caçador.
De acordo com informações, o Uno havia contornado o trevo e seguia em direção ao centro de Caçador quando teve a frente cortada pelo Fusca que transitava no sentido contrário. Testemunhas revelaram que o condutor atravessou a pista para tentar acessar uma via lateral que dá acesso a Rua Tiradentes.
Com a força do impacto, os ocupantes do Fusca chegaram a cair para o lado de fora do carro. Um deles permaneceu no local, porém o condutor, mesmo ferido se evadiu, sendo localizado posteriormente pelos bombeiros próximo a fábrica de tubos do Berardi.


Já do Uno, dos três ocupantes apenas um teve ferimentos. Todas as vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Devido ao acidente, o transito ficou lento por quase uma hora naquela região. Agentes da Dittesc auxiliaram na orientação do tráfego até que a Polícia Militar fez todos os procedimentos e recolheu os veículos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR