Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Jovem embriagado é atropelado no Retorno

Local é frequantado nas madrugadas por pessoas que se reúnem para beber e ouvir som alto

31/01/2016 às 00:40

Imprimir

Um jovem foi atropelado por um veículo no final da madrugada deste sábado, 30 de janeiro, na Rodovia SC-350 em Caçador, no local conhecido como Retorno, na Comunidade do Castelhano. O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local, mas quando lá chegou o rapaz já havia sido conduzido por terceiros.
De acordo com informações, como tem acontecido frequentemente, por volta das 5hrs, dezenas de pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música no local. Segundo o motorista havia um grupo bem próximo a pista aparentemente discutindo e, no exato momento em ele passava, um deles, aparentemente embriagado tentou correr para atravessar a via, momento em foi atingido pelo carro.
“Quando vi que ele veio para o lado da pista, pisei no freio, mas não deu tempo de parar e acabei batendo nele”, contou o condutor do VW Gol que atropelou o jovem.
Apesar de o motorista ter parado para prestar atendimento, inclusive acionando os bombeiros para socorrer a vítima, outros indivíduos que estavam por ali tentaram criar caso e começaram a desacatar o condutor. Somente depois que um amigo do rapaz acidentado o levou num veículo foi que eles o deixaram em paz.
A Polícia Rodoviária do posto de Lebon Régis registrou um boletim de acidente de trânsito e foi ao Hospital Maicé, porém segundo as equipes de enfermagem ninguém com sinais de atropelamento deu entrada no Pronto Socorro.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/01/2016 - 09:36 | ....

NESSE RETORNO SO TEM DESOCUPADOSSSSS, PESSOAS QUE NÃO QUEREM NADA COM A VIDA....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR