Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HONORINO MORO

Motociclista tem pé amputado em grave acidente

12/02/2016 às 00:11

Imprimir

Um motociclista ficou gravemente ferido num acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, na Rodovia Honorino Moro, próximo a entrada para o Bairro Vereda dos Trevos. Além da motocicleta Honda Twister ocupada pela vítima, a colisão envolveu uma VW Saveiro, cujo motorista não se feriu.
De acordo com informações, a Saveiro dirigida por Nelson Rotta seguia no sentido Trevo de Rio das Antas/Elevado Primo Tedesco quando Emerson Cleiton Pereira, de 27 anos, saiu da Vereda dos Trevos com a motocicleta e invadiu a pista para descer em direção ao Trevo de Rio das antas, manobra esta proibida desde a instalação no novo elevado.
Tendo cortado a frente da Saveiro, Emerson acabou sendo atingido violentamente pela Saveiro e projetado para o outro lado da pista e, segundo testemunhas atropelado por um caminhão, que não parou para prestar socorro. Com, a violência da batida, além de outros ferimentos o rapaz teve um dos pés amputado do corpo.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou viaturas ao local. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva e seu estado é crítico.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

12/02/2016 - 12:48 | anderso

pode ser improdensi do motoqueiro mas cade a placa de sinalizasao agora que deu o acidende vao se lembra de ponhar a placa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR