Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESCOLAS

Secretaria de Educação capacita profissionais sobre protocolo eletrônico

13/02/2016 às 01:50

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação de Caçador promoveu esta semana capacitação para os servidores que atuam no prédio sede e também diretores e secretários escolares, sobre o novo sistema de protocolo eletrônico implantado pela Prefeitura.

O secretário de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, comenta que é preciso fazer este treinamento tanto com os servidores que atuam na sede da Secretaria como os profissionais das escolas, pois é importante aproveitar este período de férias e quando todos retornarem às atividades já estejam capacitados. “Este novo sistema diminui o volume de papel em circulação e também a burocracia, agilizando as tomadas de decisões e as ações a serem executadas”, completa.

Esta semana também houve a escolha de vagas para os professores que irão atuar no Atendimento da Educação Especial (AEE) e os profissionais para os Laboratórios de Informática. E ainda dias 15 e 16 de fevereiro acontecem as escolhas de vagas para os professores admitidos em caráter temporário (ACTs) visando o ano letivo 2016. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR