Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FATALIDADE

Caminhão atropela e mata criança no Bairro Martello

15/03/2016 às 22:18

Imprimir

Uma criança de apenas cinco anos morreu depois de ser atropelada na tarde desta terça-feira, 15 de março, no Bairro Martello em Caçador. Milena Machado Alísio brincava com uma bicicleta na esquina da Rua Dinarte José Rodrigues com a Rua B, quando foi atingida por um caminhão pertencente a uma empresa de recolhimento de entulhos.
De acordo com informações, para conseguir realizar a manobra, o motorista precisou entrar cortando a esquina e por este motivo acabou batendo na menina.
No momento do acidente o motorista não parou para prestar socorro, ele foi abordado cerca de quinze minutos mais tarde por uma guarnição da Polícia Militar, nas proximidades da empresa Transrodace, já na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Indagado sobre o acontecimento, o condutor disse que não sabia que havia batido na criança e por isso não parou no local.
Diante dos fatos, a PM recolheu o caminhão ao pátio municipal e conduziu o cidadão á Delegacia de Polícia da Comarca. O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal e posteriormente entregue a família.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/03/2016 - 10:00 | Ademir H

Infelizmente acidentes acontecem principalmente em Caçador que a maioria dos motoristas não respeitam aos demais usuários das pistas...Não estou falando apenas de pedestres mais aos outros motoristas, ciclistas e motociclistas é muita coisa.

16/03/2016 - 14:15 | filho de um motorista

Então agora maioria do pessoal vai colocar a culpa no motorista vão chamar de irresponsável, mas cadê os responsáveis da criança ?

16/03/2016 - 09:30 | angustiado

aonde esta o responsavel pela criança que deixou uma criança de apenas 5 aninhos brincando sozinha na rua


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR