Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Veículo bate em muro e motorista é preso por embriaguês

24/04/2016 às 10:36

Imprimir

Um Fiat Pálio com placas de Caçador, bateu no muro de uma residência na Rua Tamoio, no Bairro Bom Sucesso na madrugada deste domingo, 24 de abril. A Polícia Militar esteve no local e deu voz de prisão ao condutor que não possui habilitação e estava alcoolizado.
De acordo com informações, por volta de 1hr da madrugada os moradores da residência atingida foram surpreendidos pelo barulho da batida. Ao saírem, eles se depararam com o muro danificado e o condutor do veículo já tentando se evadir.
Além do motorista, ainda estava no interior do carro na hora do acidente uma mulher que fugiu antes da chegada a PM.
Após ser submetido ao teste de bafômetro, o qual acusou cerca 0,85 decigramas de álcool por litro de sangue, o cidadão foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca para responder por embriaguês ao volante.


Segundo nossos registros, não é a primeira o indivíduo em questão comete esse tipo de infração. Em julho de 2015, numa rua paralela a Rua Tamoio, ela já havia sido preso por estar dirigindo embriagado. Naquela oportunidade ele bateu num poste e deixou parte do bairro sem energia Elétrica. Clique aqui para rever a reportagem.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR