Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREFEITURA DE CAÇADOR

Servidores da Infraestrutura recebem equipamentos de segurança

25/04/2016 às 09:38

Imprimir

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Caçador receberam esta semana treinamento e novos equipamentos voltados a segurança no trabalho, ações que não ocorriam através da administração municipal desde 1994. O treinamento foi prestado pela técnica de Segurança do Trabalho, Vânia Moraes Schirrmann.
O prefeito Beto Comazzetto se fez presente na abertura dos trabalhos juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Garcia. Ele explica que a profissional faz parte agora do quadro de servidores da Prefeitura através do concurso público e irá atuar em todos os setores da Prefeitura, e que a Infraestrutura foi a escolhida para o primeiro encontro pois tratava-se também da entrega de equipamentos para o exercício da função no dia a dia, o que não ocorrida desde 1994.
“São botinas, capacetes, óculos, protetores auriculares, luvas, protetor solar, entre outros. Atuar na segurança do trabalho é mais uma ação de gestão forte e efetiva desta Administração Municipal e observamos a mudança de ânimo nos funcionários. Estes treinamentos serão mais constantes, e na infraestrutura sobretudo, para que os servidores possam atuar com as máquinas que se modernizam constantemente, para buscarmos sempre o melhor resultado em obras para os cidadãos, e fundamental também preservar a integridade física e saúde destes trabalhadores”, define o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR