Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Solidariedade realiza grande encontro em Caçador

25/04/2016 às 11:08

Imprimir

O Partido Político Solidariedade realizou neste domingo, 24 de abril, no Sítio Locatelli, um grande evento para marcar sua participação nas eleições municipais deste ano em Caçador. Com grande participação de sua militância, a sigla de centro esquerda promete vir com força total para o pleito deste ano.
Estiveram presentes no encontro autoridades estaduais, filiados, simpatizantes, empresários e diversos pré-candidatos a vereador para s eleições de 2 de outubro.


De acordo com o presidente estadual, Osvaldo Mafra, que é vereador em Itajaí, e o mais bem cotado para prefeito daquele município, estas eleições devem ser marcadas por um super crescimento do Solidariedade no estado. “Estivemos visitando desde o início da semana várias cidades do oeste e meio oeste catarinense. Nosso objetivo é demonstrar nossa força, bem como alinhavar alianças e apoios para as nossas candidaturas”, destacou.


O presidente ainda se mostrou entusiasmado com o empenho dos pré-candidatos e pela seriedade do trabalho que tem sido realizado no município de Caçador. “Temos projetos bem definidos no que se refere ao desenvolvimento do país. Precisamos voltar a acreditar nos nossos políticos e é justamente por este motivo que o Solidariedade tem feito este trabalho próximo da sociedade, buscando pessoas que desejam se unir a nós e lutar por melhores condições de vida para todas as classes da população”, afirmou o presidente.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/04/2016 - 13:56 | Luiz Remi Marchesam

Quero agradecer a todos que ajudaram, espontaneamente este evento, muito obrigado.

25/04/2016 - 11:52 | gilmar calisto de oliveira.

obrigado pela cobertura do evento,muito sucesso vcs merecem toda nossa confiança grande abraço


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR