Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Carreta tomba e pega fogo na SC-350

Acidente aconteceu no início da noite próximo ao km 26 entre Caçador e Lebon Régis

25/04/2016 às 21:13

Imprimir

Uma carreta carregada de chapas de MDF tombou e pegou fogo no início da noite desta segunda-feira, 25 de abril, na Rodovia SC-350 entre Caçador e Lebon Régis. Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e dos bombeiros militares de Lebon Régis atuaram para combater as altas chamas que se formaram e deixaram o trânsito complicado por quase duas horas.
De acordo com informações, a carreta seguia em direção a Caçador quando ao contornar uma curva, a carga pendeu fazendo com que o veículo tombasse.
Testemunhas afirmaram que o motorista teve dificuldades para sair, mas antes que as chamas atingissem a cabine e auxiliado por terceiros, conseguiu escapar com vida.
Devido a velocidade que a carreta trafegava, após tombar ela se arrastou por vários metros sobre a pista provocando muitas faíscas, o que possivelmente originou o fogo.


Assim que foram acionados os bombeiros voluntários de Caçador se deslocaram até o local para auxiliar as guarnições de Lebon Régis que já atuavam no combate ás chamas. Dos dois lados da rodovia o trânsito ficou interrompido até que não mais houvesse perigo aos demais motoristas.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR