Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15 Á 22 DE MAIO

Assembleia de Deus promove 10º Simpósio de Educadores Cristãos

O evento oferece certificado com validação pelo MEC, proporcionando horas complementares para acadêmicos e profissionais

26/04/2016 às 15:03

Imprimir

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, através do seu Departamento de Ensino, realiza de 15 a 22 de maio o SIMECC – Simpósio de Educadores Cristãos de Caçador. Com sua programação aberta à comunidade, o evento chega este ano a sua 10º edição trazendo em suas plenárias reflexões sobre a base da sociedade que é a família.
O SIMECC contará com a presença dos palestrantes: Pr. Paulo César Barbosa (RS), trazendo uma discussão a respeito da questão do “Relacionamento cristão na família, na igreja e na sociedade”; Pr. Lauri Franco Villas Boas (RJ) falando sobre “Igreja atual, seu preparo, fé e prática”; Pr. Alan Brizotti (GO) ministrando sobre o tema “Cumprindo nossa missão frente às crises da atualidade”; Deive Leonardo (Joinville) palestrando acerca da temática “Adolescentes gerando referências” e Elaine Rodrigues (Fraiburgo) discorrendo sobre como “Educar mantendo a formação cristã.
A organização do SIMECC oferecerá aos participantes um livro com aproximadamente 150 páginas de todo o conteúdo ministrado, como também, pasta, caneta, bloco para anotações, e certificado.
Para acadêmicos e profissionais que precisarem de horas complementares em seus cursos e formação profissional, o evento oferece certificado chancelado pela Faculdade Refidim sendo reconhecido pelo MEC.
As plenárias acontecerão no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, rua 1º de maio, nº 250, próximo a Uniarp.
Inscrições e informações na secretaria de Igreja Evangélica Assembleia de Deus no endereço acima citado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR