Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REINAUGURAÇÃO

Secretaria de Assistência Social retorna ao seu tradicional endereço

26/04/2016 às 23:52

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador inaugurou na tarde desta terça-feira (26) a reforma geral de sua sede própria, localizada na Avenida Santa Catarina e que há 16 anos não recebia qualquer tipo de melhoria por parte de uma administração municipal. O prefeito Beto Comazzetto esteve na cerimônia juntamente com a secretária da pasta, Beatriz Ribeiro dos Santos, autoridades convidadas, secretários e demais servidores municipais e comunidade em geral.

A secretária Beatriz frisa a importância da obra para atuar junto aos cidadãos caçadorenses, promovendo um atendimento cada vez mais humanizado, e que esta data é um dia de festa para os profissionais da área pois realiza-se um sonho antigo de todos que atuam com a Assistência Social em Caçador, em ver reformada e pronta para atuar a sede própria da Secretaria.

“Quero agradecer a todos que participaram desta obra que só engrandece nosso trabalho, as diretorias dos órgãos que fazem parte da Secretaria de Assistência Social, aos coordenadores e membros dos grupos existentes e as nossas entidades parceiras. Agradeço ao prefeito Beto Comazzetto que nos deu liberdade para estarmos fazendo este trabalho, pois para atender com qualidade, nós também precisamos de um espaço físico em boas condições e hoje nós temos. Então esta é uma vitória de todos os trabalhadores da Assistência Social e em especial dos nossos cidadãos que utilizam os serviços”.

Beto Comazzetto declara que para um gestor público o mais importante é quando uma ação realizada atinge um grande número de pessoas e a prova disso dentro da Secretaria de Assistência Social de Caçador foi a presença dos cidadãos no ato de inauguração, envolvendo idosos e mulheres que participam dos grupos oferecido

s, assim como servidores e autoridades. Também ressaltou, que a obra foi realizada com recursos e mão de obra própria da Prefeitura, gerando uma economia aos cofres públicos em torno de R$ 200 mil.

“O trabalho que a equipe da Assistência Social tem feito é um trabalho fundamental e exemplar. Aumentamos nesta administração municipal o número de mulheres e idosos nos grupos, chegando perto de mil pessoas. Aumentamos o número de pessoas atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e temos mais obras em andamento como um novo Cras e mais 125 casas no bairro Nossa Senhora Salete para famílias que atualmente residem em situação de risco. São muitos os cidadãos que necessitam da intervenção da Assistência Social e sempre buscamos fazer o melhor, elevando a autoestima das pessoas e devolvendo a cidadania. Construir uma Caçador sempre melhor é responsabilidade de todos nós e quero agradecer a todos os servidores municipais, Câmara de Vereadores e as entidades parceiras que contribuíram não somente na reforma da Secretaria mas em diversas ações da administração municipal que visam o bem estar dos cidadãos caçadorenses”, disse o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR