Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

14 DE MAIO

Abertas inscrições para 9ª Corrida Rústica de Caçador

27/04/2016 às 14:36

Imprimir

Estão abertas as inscrições para a 9ª Corrida Rústica Caçador 82 anos, evento promovido pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes com apoio da Associação de Atletismo de Caçador. As provas acontecem dia 14 de maio (sábado), sendo as preliminares (até 16 anos) a partir das 14h e prova principal (10 Km) a partir das 16h. Concentração e chegadas serão na rua Osório Timmerman, antiga estação ferroviária e atual Fundação de Cultura. As inscrições vão até 6 de maio.

Categorias Preliminares (até 16 anos) – Fichas de inscrição estarão disponíveis no site www.fmecacador.com e deverão ser entregues devidamente preenchidas e assinadas pelos pais ou responsáveis na sede da Fundação Municipal de Esportes ou enviadas para o e-mail esportecacador@gmail.com, até às 23h59 do dia 6 de maio, com limite máximo de 200 jovens.

Categoria principai (10 km a partir de 17 anos) – Inscrições deverão ser realizadas no site www.fmecacador.com até às 23h59min do dia 6 de maio. Não serão aceitas inscrições após esta data ou no dia do evento.

A 9ª Corrida Rústica Caçador 82 anos contará ainda com sistema de cronometragem eletrônica. Regulamento e percurso estão disponíveis no mesmo link da inscrição no site www.fmecacador.com. Mais informações: 3563-0212 (das 13h às 19h). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR