Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Capotamento na Comendador Primo Tedesco fere uma pessoa

30/04/2016 às 20:21

Imprimir

Um veículo capotou no início da noite deste sábado, 30 de abril, na Rodovia Municipal Comendador Primo Tedesco, em Caçador, proximidades do Presídio Regional. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
De acordo com informações, o GM Kadett com placas de Caçador, envolvido no acidente seguia em direção ao Tedesco quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu de pista. Depois que as rodas bateram no meio-fio da calçada, o carro teria tombado e batido num poste, o qual caiu e deixou a via sem iluminação.


Assim que foram acionados, os bombeiros foram ao local, prestaram os primeiros atendimentos ao motorista e em seguida o conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.

A Polícia Militar foi acionada e após o condutor receber alta do hospital o submeteu ao Teste de Bafômetro, o qual acusou que ele estava sob efeito de álcool. Assim ele foi encaminhado á Delegacia de Polícia da Comarca para realização do auto de prisão em flagrante. O veículo estava com os documentos em dia e foi liberado para um familiar do motorista.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR