Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Polícia localiza mais uma vítima morta e esquartejada

05/05/2016 às 22:44

Imprimir

Uma Força Tarefa comandada pela Polícia Civil de Caçador, localizou nesta quinta-feira, 5 de maio, o corpo de mais uma das vítimas de Fábio da Silva, 22 anos, preso na última sexta-feira, 29 de abril. A jovem Clarice Justine de Andrade de 23 anos, estava desaparecida desde o dia 20. Fábio é acusado também de ter matado e esquartejado o jovem Lucas Pereira de 22 que estava desaparecido desde o dia 22 e teve seu corpo encontrado no sábado dia 30, enterrado num terreno rural na Linha Caixa D’água.
Segundo o delegado Eduardo Mattos, o acusado teria confessado o assassinato de Clarice e dado declarações e indicações do possível paradeiro do cadáver. Mediante o seu depoimento, policiais civis e técnicos do IGP, com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e de cães farejadores, foram ao local e encontraram o corpo da moça.
Da mesma forma que o primeiro, este segundo crime também teve requintes de intensa crueldade. Segundo o delegado, o corpo da jovem estava totalmente dividido na altura da cintura e os seios haviam sido cortados. A identificação foi feita através de tatuagens e de impressões digitais.
Após ter recolhido o corpo de Clarice, a polícia reencaminhou o acusado ao Presídio Regional de Caçador. Ele deve lá permanecer prosseguem as investigações para identificar uma suposta terceira vítima, a qual aparece em vídeo no celular de Fábio também sendo esquartejada por ele.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/05/2016 - 19:42 | jose carlos

como esta escrito na biblia que o fim ia chegar so que e pessoas virando bichos e bichos virando pessoas deus tem meziricordia dos serumanos que ja nao se entende mais.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR