Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AÇÃO GLOBAL

Tráfego de veículo no Parque Central fechado até domingo

17/05/2016 às 11:31

Imprimir

A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc), órgão vinculado a Prefeitura de Caçador, informa a todos os motoristas que a rua Benedito Ponciano, no Parque Central José Rossi Adami estará fechada aos trânsito a partir das 6 horas desta quarta-feira (16), até a noite de domingo (21). O fechamento se dará devido ao Evento Nacional Ação Global 2016, que será realizado pelo Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (Sesi), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes.

O diretor da Dittesc, Allex Atolini, comenta que os motoristas deverão achar rotas alternativas para evitar filas no trânsito nas imediações do Parque devido ao grande número de pessoas que é esperado para o evento, e também por este motivo e por questão de segurança foi optado pelo fechamento da rua. “Fomos procurados por representantes do Sesi e da Fundação de Esportes, os quais solicitaram o fechamento da via que corta o Parque entre quarta e sábado para organização dos equipamentos e posterior execução do evento. E como já engajará no final de semana, quando a rua do Parque Central sempre está fechada ao trânsito, resolvemos por manter fechado de quarta a domingo”, finalizou.

A Dittesc solicita que os motoristas então utilizem as ruas paralelas ao Parque Central e que se possível saiam alguns minutos antes de suas casas para evitar transtornos e filas. Ainda os agentes de trânsito auxiliarão nos semáforos da Avenida Barão do Rio Branco nestes dias em que o Parque estiver fechado.

Já os ônibus do transporte coletivo deverão utilizar a Rua Osório Timermann nestas datas. Os motoristas, pedestres e demais usuários das vias deverão ficar atentos a toda e qualquer sinalização nas imediações. A Dittesc ainda disponibiliza sua central telefônica para dúvidas, reclamações, sugestões ou denúncias através do (49) 3563-9698, 3567-5321 e 153.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR