Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AVANÇO

Bombeiros apresentam nova unidade de resgate e formam 12 novos voluntários

23/05/2016 às 18:20

Imprimir

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Caçador realizou no sábado, dia 21, a apresentação de sua mais nova unidade de resgate. No evento também foram integrados doze novos bombeiros que passaram pela escola de formação.
Adquirida com recursos próprios e com verbas da ABVESC (Associação de Bombeiros Voluntários de Santa Catarina) a UR-34 teve um custo total de aproximadamente R$ 285mil, divididos entre a aquisição do veículo, extensão da cabine e colocação da carroceria por empresa especializada.
Durante o evento, o comandante Anderson Caetano destacou que esta unidade vem para suprir uma demanda, tendo em vista o considerável crescimento do número de ocorrências em que se utiliza este tipo equipamento. “Estamos na verdade realizando um sonho, pois para que possamos prestar um atendimento ágil e eficiente era de suma importância que tivéssemos uma unidade de resgate avançada como esta”.


Caetano ainda destacou o empenho da câmara e da prefeitura municipal, do deputado Valdir Cobalchini, bem como da população em geral que sempre contribui com a corporação voluntária.


Quanto aos novos bombeiros, o comandante os parabenizou e lhes deu as boas vindas no árduo ofício de salvar e servir a comunidade caçadorense. “Como sempre dizia o nosso saudoso presidente Dirceu Camatti, “por aqui passam os melhores bombeiros do Brasil”, por isso nos orgulhamos de formar mais esta escola que com certeza será juntamente com os demais, o orgulho da nossa população”, finalizou o comandante.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR