Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VILA KURTZ

Polícias Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas

24/05/2016 às 22:46

Imprimir

As polícias Militar e Civil deflagraram na tarde desta, terça-feira, 24 de maio, uma operação conjunta para fechamento de um ponto de venda de droga no Bairro Vila Kurtz em Caçador. Além da apreensão de cerca de quantidade de maconha, acabaram presos dois elementos acusados de serem os vendedores da droga.
De acordo com informações, depois de passar alguns meses monitorando o local e coletando indícios, o setor de Inteligência do 15º Batalhão achou por bem representar junto ao poder judiciário pela busca e no referido endereço, haja vista que diariamente era testemunhado intensa movimentação de usuários pelas proximidades.
Nesta terça-feira, por volta das 16hrs, já com os mandados em mãos os policiais realizaram as diligências e consequentemente cumpriram os mandados logrando êxito ao localizarem dois torrões de maconha acondicionados numa geladeira da casa e cinco cigarros de maconha preparados para o consumo guardados num dos quartos.
Diante dos fatos, Adenir dos Santos, de 36 anos e Ademir dos Santos, 58, que residem no local, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para conclusão dos devidos procedimentos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR