Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NACIONAL

Handebol da UNIARP está na final da Liga Universitária de quadras

20/06/2016 às 16:11

Imprimir

A equipe de Handebol masculino da UNIARP disputará a final da Liga do Desporto Universitário de Quadras. As disputas serão realizadas de 20 a 25 de junho em Goiânia. A fase final da Liga (LDU 2016) definirá os campeões brasileiros universitários nas modalidades de Basquetebol, Handebol, Futsal e Voleibol.

A competição receberá cerca de 550 atletas de 10 Estados, nas categorias feminina e masculina. Os universitários vêm representando os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e o Distrito Federal.

Sistema de classificação

A primeira fase da LDU de Quadras foi realizada em Aracaju, onde competiram atletas das regiões Norte e Nordeste do país. A segunda fase, que ocorreu em Brasília, classificou para a fase final os atletas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Os jogos acontecerão no sistema de chaveamento (classificatórias, semifinais e finais). Entre os dias 21 e 23 de junho ocorre a fase classificatória. No dia 24 serão realizadas as semifinais e no dia 25 a grande final.

A Fase Final da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2016 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU em parceria com a Federação Goiana do Desporto Universitário – FGDU. Patrocínio: Banco Itaú e Apsen Farmacêutica. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei do Incentivo ao Esporte. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR