Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Irmãos são presos acusados de disparos de arma de fogo no Martello

20/06/2016 às 19:38

Imprimir

Na madrugada deste domingo, 19 de junho, por volta de 0h45, a Polícia Militar de Caçador através do 190, foi solicitada para atender uma ocorrência na rua Otacílio Trindade Cordeiro, no Bairro Martello onde populares informavam ter ouvido diversos disparos de arma de fogo provenientes de uma residência.
Indo ao local, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deixou a viatura nas proximidades e efetuava o patrulhamento a pé em direção a referida residência quando ouviu um novo estampido.
No mesmo momento do disparo, os policiais visualizaram diversos vultos de pessoas se deslocando para os fundos da residência, sendo possível perceber que um elemento adentrou a uma das casas portando um objeto semelhante a uma arma longa e outro entrando rapidamente ao porão de outra casa.
Imediatamente os policiais efetuaram a abordagem a esse último indivíduo, o qual tratava-se de Juliano Paulo Correa-(35) vulgo "cabrito" que no momento da abordagem resistiu a prisão utilizando-se de força física para investir contra a guarnição, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Com ele foi localizado duas cápsulas de Cal.22 sendo uma intacta e outra deflagrada.
Em ato contínuo foi abordado na primeira residência o masculino Welington Jean Correa-(20 anos), irmão de Juliano, o qual foi visto correndo para o interior da residência no momento do disparo. Em frente a casa foi localizada ainda 01(uma) munição intacta de Cal.22.
Apesar de realizar buscas nas referidas residências não houve êxito na localização da arma. Sendo que alguns meliantes ainda conseguiram evadir-se em meio as residências e não foram localizados.
Assim os policiais deram voz de prisão aos dois irmãos detidos, cientificado-os de seus direitos constitucionais e encaminhando-os a delegacia onde foram apresentados a autoridade policial para providências legais.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR