Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALTO BONITO

PM prende três por roubo de carro e uma por tráfico

20/06/2016 às 23:02

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu três homens suspeitos de terem agredido fisicamente um senhor de 51 anos e lhe roubado um veículo no último dia 15. Eles foram localizados na tarde desta segunda-feira, dia 20 em posse do referido carro e encaminhados a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações, no início da tarde desta segunda-feira, a vítima do referido roubo compareceu na sede do 15º BPM relatando que no dia 15, por volta das 23h30, num determinado ponto da cidade prestou carona á um homem desconhecido e que ao chegar no seu destino foi surpreendido por mais dois homens não identificados, os quais com emprego de força física lhe tiraram do interior de sua VW Brasília e fugiram em direção ignorada.
Com base nas informações repassadas pela vítima, uma equipe de policiais militares da Agência de Inteligência de Caçador iniciou buscas pelo veículo roubado, o qual foi rapidamente encontrado em frente a um bar na Rodovia Honorino Moro, no Bairro Alto Bonito.
Com apoio da viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi efetuada a abordagem á três homens que se encontravam no estabelecimento, os quais haviam chegado ao local com o veículo supostamente roubado. Trata-se de Luiz Fernando dos Santos (18 anos), Cleiton dos Santos Marafigo (28 anos) e Alisson Correa de Mello dos Santos (23 anos) com este localizado uma bucha de maconha.
Com denúncias de que os elementos abordados também seriam suspeitos de praticarem furtos na região, a polícia deslocou-se até o local onde eles estariam residindo sendo que lá chegando se depararam com a senhora Vera Lucia dos Santos (44 anos) com quem foi encontrado um pacote contendo 14 pedras de Crack, embaladas separadamente, prontas para venda a usuários, bem como aproximadamente R$ 59,00 em cédulas de pequeno valor, possivelmente originárias de venda de drogas.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para a lavratura dos Autos de Prisão em Flagrante. Luiz Fernando, Cleiton e Alisson devem responder por estarem em posse do veículo roubado e senhora Vera Lucia dos Santos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/06/2016 - 01:03 | Anônimo

Este último homem trabalhou comigo e o nome dele era Anderson


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR