Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Finalizadas as obras de revitalização da Avenida Beira Rio

26/06/2016 às 11:39

Imprimir

A revitalização da avenida da Avenida Aristiliano Ramos (Beira Rio) foi inaugurada na sexta-feira, dia 24 de junho, as obras compreendem o trecho da Praça da Carroça até a rótula do bairro DER. O espaço foi totalmente remodelado e agora oferece mais segurança aos pedestres e motoristas que utilizam a via.
A revitalização contemplou em sua primeira etapa um novo sistema de drenagem, evitando danos ao pavimento com a água que escorre pelo morro que fica ao lado da via, em um trabalho minucioso que necessitou da abertura da pista em cinco pontos, levando esta água diretamente ao Rio do Peixe. Em seguida foi realizado o reperfilamento de toda a avenida, com asfalto de qualidade e espessura adequada para suportar o trânsito, criando também uma terceira faixa para melhorar o fluxo dos veículos.
A segunda etapa teve a retirada da calçada antiga e já deteriorada, sendo substituída por barras de paver. Junto com isso foi realizada a reforma geral da parte elétrica, que já não funcionava mais e todos os postes de iluminação foram reformados e receberam iluminação de led também com novas tubulações para passagem do cabeamento. As luzes foram ligadas ao final dos pronunciamentos, dando por inaugurada a obra. Além disso, houve inovação com a construção de deques onde as famílias poderão descansar e passar momentos agradáveis, e o retorno da pintura da ciclofaixa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR